terça-feira, 7 de outubro de 2008

Terça parte

terça-feira com cara de terça-feira em são paulo. ou seja: tempo nublado, frio, cinza e com aquela garoa fininha e insistente.
mas preciso sair. ir ao banco, talvez dar uma passadinha no cid, um almoço... sei lá.
tb tenho q montar o roteiro do fds. mamãe e lulu chegam na sexta e ficam até terça. e eu quero mostrar sampa pra elas. bom, o que der pra mostrar, né?
ah, acho que vou encomendar um bolo na confeitaria "o melhor bolo de chocolate do mundo" pra elas... qual o tel de lá mesmo? google sabe:
30612172.

liberei a edição de outubro do jornal ontem, mas ainda continuo com problemas para revisar o bendito. muito difícil esse negócio da gente se "auto-revisar".... mas to me esforçando pra compensar essa minha dificuldade caprichando nas outras áreas da edição. acho que tá dando certo.

é isso.
vou ali e já volto.




Nenhum comentário: