quarta-feira, 4 de março de 2009

Últimas notícias.


primeiro: é só eu q to achando que o tempo tá passando rápido demais????
alguém já reparou que já estamos em MARÇO? mais 3 meses e já estaremos no meio do ano de novo!!!! segurem os ponteiros do relógio pq eu preciso fazer muita coisa antes de junho!

pronto.
agora podemos retomar o assunto.
ah é!
o assunto!
sobre o quê mesmo eu ia falar qdo pensei em postar hj (terça-feira), a essa hora (00h28)? sobre o paredão do BBB9???? deve ser, vai....

genteeee! vcs viram??? a ana ficou e o ralf saiu! uuuhuuuuu! não que eu esteja assistindo todos os dias (com direito aos 20 minutos do multishow!), mas, por mais que eu tenha consciência de que é uma bobeirada sem fim esse reality show, qdo dou por mim, já to lá tomando as dores dos participantes! tsc tsc tsc....

descobri uma atividade óoootima para desestressar: pintura! como me conheço e sei que sair pintando por pintar pode vir a me estressar (imagina aquele monte de cacareco espalhado pela casa, sem serventia e que só vão ocupar espaço??? meeeedaaaaa!), tracei uma meta: estou produzindo as peças que vão decorar meu quarto!
fiz caixinha porta-coisinhas, uns porta-retratos pra colocar na parede, encapei os interruptores do quarto... no sábado, pintaremos (eu e o cid, claro! pq é preciso ter um compassa para as minhas viagens artísticas!) as paredes do meu quarto.
2 paredes de branco e uma de lilás.
to fotografando tudo.
assim que ficar pronto (o quarto da raquelita!), posto o passo-a-passo desse meu momento decoradora!

no mais, preciso ganhar mais dindim.
viver, em sampa, custa caro. muitcho caro!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga que otimo que ja estamos em março..isso significa que falta apenas 8 meses para nosso casamento, isso significa que serei uma mulher casada e feliz para sempre!!!!
ahhhh e vc minha fotografa traga seu auxiliar tb hem...rsrsrrsrs
nossa amiga tb achei absurdo o Ralf sair nada a ver .....eu tb me desestresso vendo BBB999.....
bjs fofa te espero

Raquel Magalhães Reis disse...

kellen, xuxu! esqueceu de dizer que eu tenho que me apressar em fazer seu convite!!!! hihihihi