sexta-feira, 9 de maio de 2008

Doces prazeres.

Eu consigo resistir a muitas coisas.
Liquidações, por exemplo. Posso entrar e sair de uma sem ostentar nenhuma mísera sacolinha. É difícil. Preciso ser muito forte. Mas eu consigo!
Também consigo resistir a um programa com os amigos se isso representar um desfalque na minha conta bancária. Fico em casa vendo TV ou me distraindo no computador. Feliz.
Posso resistir também a tentação de querer ligar para uma pessoa por quem, eventualmente eu esteja interessada, só para não ter que dar o braço a torcer de que eu estou interessada. (É idiota! eu sei!).
Mas, absolutamente, existe uma coisa a qual eu não consigo resistir e eu me odeio por causa disso!!!!! SORVETE DE KINDER OVO E OVOMALTINE DA FIORETTO COM LEITE CONDENSADO E CONFETES!
Doce até formiga fazer cara feia!
E eu adoooooooooro!
O problema é a dor na consciência que dá depois....
Saco!

Nenhum comentário: