domingo, 13 de julho de 2008

Quem inventou?


um milhão novecentos e trinta e sete pensamentos na cabeça e nenhuma vontade de expô-los por aqui.

e deixa ana carolina cantar.

Pra que
Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar?

Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar...
Eu queria tanto
Mudar sua vida...
Mas você não sabe se vai ou se fica.

Eu tenho coragem,
Já estou de saída.
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem.
O tempo do passado tá em outro tempo

Lembrando de nós dois em um instante que não para.

Viver é um livro de esquecimento.
Eu só quero lembrar de você até perder a memóriaaaaaaaaaaa!!!!!!!

droga.

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

"Eu só quero lembrar de você até perder a memória."
perfeita frase!

também me identifiquei Raquelita. tenho mil pensamentos e nenhuma vontade de expô-los. não aqui. e é isso que resumi no último post. eu quero mais é viver. e seja o que Deus quiser. porque eu não sei mais o que pensar. cansei de ter medo. só isso e nada mais.

vamos sucumbir à vida Raquelita!
e deixa que 'aquele caso' que você me contou, eu abafo! =]

BeiJus* estrelados e saudade de vc