quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma em um milhão.


e como bem cantou vanessa da mata em "alegria":

salve o prazer, salve o prazer! da tristeza não quero saber!

e não quero mesmo!!!!!

minha vida, em sp, não é tão louca como anunciaram alguns falsos profetas. é certinha.
do tipo que ainda anda nos trilhos.

tem café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta.

é de trabalho, pautas, fechamento, textos, apuração, edição. ufa!

respiração.

há pausas para o café que nem gosto e as conversas por pura educação.

e para os dias de fulga, av. paulista ou qq outro lugar em q eu me sinta muito bem na minha própria companhia.

qdo a saudades aperta, MSN, torpedo e scraps!

qdo a saudade sufoca, travesseiro e cama.
qdo quero me encontrar, me escondo no meio da multidão.

olho em volta, só prédios e rostos desconhecidos.

e nessas horas eu fecho os olhos e agradeço.

"obrigada senhor por eu ser uma em um milhão."

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

e que sua alma encontre leveza onde quer que estiveres Raquelita; e nada de tristeza, ao contrário, pura alegria para os dias!

BeiJus* estrelados