quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Surpresaaaaaa!!!!!


a vida é uma caixinha de surpresas. quando a gente pensa que sabe tudo, que já viu tudo, que já sentiu tudo, eis que ela surge cor-de-rosa. e que coisa boa sentir esse clima de novidade! que delícia olhar pros lados e perceber que a gente não sabe nada e que, bom mesmo, é se surpreender com as surpresas da vida! bom, digamos que não sou a pessoa mais fácil do mundo para se fazer uma surpresa. lembro-me de todas (duas! hahahaha) as festas surpresas que organizaram pra mim.... confesso que passei boa parte do tempo, em todas as ocasiões, tentando descobrir o que estariam, meus amigos, a planejar... e isso, em parte, acabou por "estragar" um pouco do efeito cara de "óoohhh! eu nem suspeitei!". mas, apesar de continuar querendo saber o que vem pela frente, eu sempre tento conter a minha curiosidade e a minha ansiedade. para que, pelo menos em algum momento, eu seja, realmente pega de surpresa. como agora. em que me percebo completamente apaixonada. e afirmar isso, pra mim, já é uma grande surpresa. pelo contexto, pela pessoa, por mim, pelo que já foi e pelo que ainda vai ser. todo o conjunto é surpreendente! e isso é mágico! magia que vem dos céus e enche meu coração de alegria! e que seja sempre assim...

2 comentários:

Eliane Araujo disse...

AMÉM!
é a palavras que melhor se encaixa, amiga!

tô tão feliz por tudo isso! te desejo SEMPRE o bom da vida, viu!

Dayse Torres disse...

Felicidades e lembre-se que Deus sempre nos guia no caminho certo. Beijos!!!
Dayse