terça-feira, 8 de abril de 2008

Amor maior que eu.


Tem gente que a gente ama e ponto.

Não interessa se a pessoa está por perto todo dia nem tão pouco se o sentimento é recíproco e do mesmo tamanho. A gente simplesmente ama. Muito.

Algumas dessas pessoas afortunadas a quem nós dedicamos esse que, na minha opinião, é a mais honesta forma de demonstração desse sentimento sublime, não tem nem noção do quanto é grande o nosso amor por elas...

E a gente não se importa com isso. Não as cobra. Aliás é o tipo de detalhe que não faz a menor diferença. Porque vamos amá-las quer elas queiram ou não.


Na foto: nádia. minha prima. minha vontade de virar criança de novo. minha certeza de que posso ser melhor a cada dia. meu pedaço de céu. minha luzinha encantada.

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

Tem gente que amamos muito e ponto. Sem explicação.

O amor... o mais sublime sentimento.

BeiJus* Xurupita