quinta-feira, 24 de abril de 2008

Falar ou não falar. Eis a questão.


Antes que o dia termine e eu lamente o que poderia ter sido e não foi, preciso confessar umas coisas... Mas antes preciso criar coragem para confessar algumas delas. Talvez isso leve tempo. É bem possível que eu passe a noite acordada esperando pela coragem que, talvez, não chegue. E veja o sol raiar anunciando o início de um novo dia. E, tomada pelo encantamento de ver o brilho do sol e o milagre da renovação da vida, deixe para confessar depois coisas incofessáveis.

2 comentários:

André Oliveira disse...

Ei Quequel!
Que bom que me achaste...Bom, em primeiro lugar, peço desculpas pela demora em lhe responder. Eu tô morando aqui em SP e to trabalhando no Teatro da Vertigem.

Apareça mais. Um grande abraço rasurado,

André.(Ex-lepreu)

André Oliveira disse...

Quequel,

Eu to morando praticamente no centro de SP. Moro na rua Bela cintra, 103. O apartamento é o 32. Meu telefone é 7860 9845. Caso vc tenha alguma dúvida, ligue antes que se eu estiver por perto, vou lá e te resgato.

Abração!