quarta-feira, 12 de março de 2008

12/03/08

Estava aqui matutando comigo mesma sobre o que significa completar 31 anos.
Algumas das minhas conjecturas:

31 vezes mais experiente? ou 31 vezes menos propícia a cometer erros primários?
31 vezes mais vacinada contra ciladas? ou 31 vezes menos disposta a apostar em situações que não inspiram confiança?
31 vezes mais preparada para tomar decisões? ou 31 vezes menos medrosa?

pensando, pensando, pensando....... apesar de q, não gosto muito de pensar q já passei dos 30.

é. tenho problemas com números. mais precisamente com os números que o tempo insiste em acrescentar, todos os anos, à minha idade!

mas, como bem disse Cazuza, "o tempo não para".

e, ao invés de perder o meu na frente do espelho lamentando o que não foi ou o que poderia ter sido, ou, pior, o que achei que seria, mas que hoje, na casa dos 31, vejo que não é; achei por bem pensar assim:

31 vezes mais feliz.

é o que quero que signifique esse dia.

Nenhum comentário: