segunda-feira, 10 de março de 2008

Luz, câmera, ação


Eu me rendo.

Depois de alguns meses ensaiando a criação de um espaço na internet para a exposição das minhas idéias, pensamentos, devaneios, desabafos.... e tudo mais que me der na telha, cá estou eu estreando o "terradonunca123".

Bem, pra começar, deixa eu explicar o pq desse nome.

Na verdade eu queria que esse blog se chamasse "morarsozinha". Mas alguém mais esperto que eu e mais veloz já tomou posse desse título. Então optei pelo "terradonunca" que, no momento, é onde penso que estou, mas de onde penso que quero sair.

Entendeu?

Não?

Deixa pra lá então.

O importante é gravar o endereço e vir me visitar!!!!!
Combinado?


2 comentários:

Equipe Eucarística Jovens de Coração disse...

Olá!
Quando acessei seu msn, fiquei curioso com um endereço que aparecia "terradonunca123".
Parabéns pelo espaço.Sei que por vc será bem usado.
Te desejo sucesso e que faça boas escolhas na vida, como a que precisa ser feita agora. Ir ou não.
Grande beijo e nos vemos pela vida!!

Unknown disse...

Oi!!! Miguinha está faltando euzinha em sua casa...sniff!!
Mas agora que vc abriu as portas estou entrando pra lhe desejar que "casa da raquelita" se torne real pois é para isso que batalhamos! Que Deus abençõe seus "projetos" rumo a "construção" de uma vida nova cheia de amor e alegria!!!
Bjos Li