quinta-feira, 13 de março de 2008

Mimos





As comemorações pelo meu aniversário, ontem, começaram por volta das 8h e só terminaram tarde da noite!

O meu desejo de tomar café da manhã de hotel foi atendido e alguns amigos (os que podiam, por causa do horário) foram me fazer cia: Lu, Maressa, Aline, Wendell, Ingrid, Gêandra, Roliber e minha irmã Lulu!

O cel tocou o dia todo e eu recebi o carinho de amigos de longe como a Raquel Noronha, de Fortaleza; o Fran, de São Paulo; e o Xicão, de Santa Catarina. Emails, torpedinhos, presentinhos!

Digamos que fui bem mimada por todos que, de longe ou de perto, sei que me querem bem.

No trabalho ganhei bolo surpresa e a noite visita das amigas Carol, Dayse e Vanessa (que além de amiga é da família! minha prima!). Roliber, atencioso ao cubo, deu uma passadinha por lá também. Aproveitou para me levar uma música que eu havia pedido pra ele, "Just Like Heaven", do The Cure. Ouçam! A letra é linda! Qq hora dessas eu publico aqui!

Fui dormir feliz. Ah, e com direito a travesseiro novo de pena de ganso que ganhei do meu pai!

Pra que querer mais!

Nenhum comentário: