terça-feira, 18 de março de 2008

A modelagem perfeita.


Homens são como calças-jeans.
Uns ficam absurdamente tão bem na gente que a gente nem se importa com o preço que terá que pagar pra tê-los por perto. bem perto. de preferência, colados!
Já outros simplesmente não têm caimento.
Deixam sua bunda achatada. não marcam sua cintura. um horror!
Nesses casos não há muito o que fazer. Por mais que te digam que aquele é o cara da última moda e que vc tem que aproveitar o preço, por que caras como aquele não entram em liquidação todo dia, vc não o leva pra casa por que sabe que ele não vai valorizar você nem tão pouco suas curvas. E, pior, vai ocupar espaço dentro do seu guarda-roupa. Ops! Coração.
Mas têm ainda um terceiro grupo.
O formado por aqueles que são como a calça jeans bacanéeeeerrima, que parece ter sido costurada para você e, adivinha! Você a encontrou, dando mole, numa daquelas araras da Riachuelo, a preço de banana!

E daí que ela não é de marca? E daí que ela não está na lista dos jeans mais descolados do momento? O importante é que vc gostou dela e ela de você!
Aí, minha filha, não tem nem que pensar! É levar para casa e, no caminho, já começar a mentalizar com que roupa e acessórios você vai estreá-la no dia seguinte....
No caso dos caras que se enquadram nesse manequim, é a mesma coisa. Quando a gente encontra alguém que é, assim, tipo, o nosso número e que, ainda por cima, tem um preço que cabe dentro do nosso orçamento (entenda "orçamento" como sentimentos), é a glória!

É levar pra casa e combiná-lo com tudo que se tem de melhor. Seja o brinco que você só usa em ocasiões especialíssimas ou o jeito meigo, doce, cuidadoso, generoso e dedicado que você tem, mas que poucos, muito poucos têm a chance de perceber em você.


p.s: preciso andar mais pela Riachuelo....

3 comentários:

Ju*estrela* disse...

Adorei essa identificação dos homens com calças jeans.
Vou usar e abusar [no bom sentido] da "calça jeans" que eu encontrar na riachuelo - ri-acho-ele.

PS.: de vez em quando encontro algo bem a minha cara na riachuelo. =d

BeiJus*

Cláudia Acourt disse...

Hahahahahah .. e não é que é?

Adorei. Bjos

Unknown disse...

Muito legal!!!
Gosto daquele jeans que cai bem e não tem marca e nem na moda, pq mais vale um bom caimento do que uma etiqueta que pode descosturar e cair com o tempo!!!
bjos