segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Convite de casamento.


Duas amigas minhas estão de casamento marcado. Uma se casa em outubro e a outra em janeiro. Eu, particularmente, adooooooro casamentos e tudo mais que envolve o enlace de duas pessoas! Mas há três momentos, que, para mim, são marcantes.
O primeiro é quando a gente recebe o convite. O segundo, quando avistamos os noivinhos diante do altar (não necessariamente dentro de uma igreja) prestes a dizerem "sim" um para o outro. E o terceiro é quando partem o bolo! hihihihi
As duas amigas a que me referi no início do texto já me intimaram a estar presente em seus respectivos enlaces.
E mais: já fizeram a encomenda do presente.
As bonitas, que não se conhecem, querem que eu faça a arte do convite delas!
Rapaz... fiquei, primeiro, lisongeada; depois, desesperada!!!!!
"Nunca fiz convites de casamento!" já tratei logo de avisá-las.
Aliás, o único convite que me atrevi a fazer, até hoje, foi para o chá-de-bebê de uma outra amiga....
Bom, mas acontece que essas duas casadoiras de plantão acham que, por eu gostar de fazer umas montagenzinhas com fotos, estou habilitada a desenvolver o convite delas... Duas malucas, no mínimo! rs
Mas, mais maluca que as duas juntas, sou eu que aceitei o desafio!
Jesuis me abana!!!!! E me inspira!
Afinal de contas, serei responsável pela primeira impressão a cerca do casório de ambas!

Meninas! Obrigada pelo privilégio de fazer parte, de forma tão especial, deste que, certamente, será um dos dias mais importantes da vida de vocês!
Espero corresponder à altura!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie Raquelita, obrigada pela força, hihi!
Amei tua visita volta sempre viu!
Que honra mesmo, pelo q vi do blog, tu tens muita habilidade, meus parabens!
Volte sempre beijos

meus instantes e momentos disse...

gostei muito do teu blog, dei uma olhada por tudo e gostei daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

Minha primeira visita aqui na sua "casa", eu só tenho a dizer que essa moça é realmente assim diferente e talentosa! rsrs tendeu? deixa assim então.
beijo ;) Cidi