quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tesouro valioso.


minha fatura da Net chegou.

meu condomínio vence na semana que vem.

tenho que fechar o jornal até segunda e ainda me faltam (muitas!) páginas.

minhas unhas não veem a manicure há semanas.

sexta é meu dia de faxinar a cozinha.

tenho uma pilha de roupa para lavar.

continuo dormindo no chão.

to com dor de cabeça.

indícios de TPM no ar.


massss... o importante é que eu tenho amigas e amigos que valem ouro!


p.s: bjo especial pra dayse e pra lu que me ligaram hj. amo vcs, pessoas!
legenda: dayse, lu e eu.

3 comentários:

Dayse Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayse Torres disse...

Que lindo! Você conseguiu me emocionar! Você sabe que também te amamos não é amiga?! Beijos!!!!!

Dayse Torres disse...

E lembre-se sempre: VOCÊ FAZ MUITA FALTA POR AQUI!!!!!