quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nada ficou no lugar.


depois que vim morar em sp, muita coisa mudou na minha vida.

mudei de emprego, mudei de casa, mudei o jeito como arrumo o cabelo e mudei o jeito de pensar a cerca de algumas coisas.

tenho tentado ser mais tolerante comigo e com os outros.

tenho aprendido a conviver com as diferenças.

fiquei menos bagunceira.

aprendi a lavar roupa e uso a água de forma consciente.

arrumo minha cama todos os dias.

vou à feira, faço compras, desentupo a pia da cozinha.


lá se vão oito meses e 12 dias.

e a cidade continua não me assustando.


e a propósito, muita gente me pergunta se o mercado para jornalistas em SP é bom, se pagam bem e etc, etc, etc...

pros curiosos a cerca do assunto, o aviso: aguardem o próximo post..... heheheehehhe

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei a respostaaaaaaaa!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Paga sim, para o Willian Boner e Fatima Bernardes. No mais, se vc ralar muito consegue um dinheiro decente. Mas nao é assim em todo o lugar no mundo?
Errei?

Raquel Magalhães Reis disse...

deixa de ser estraga prazer, clau! rs não é pra ficar contando antes de mim! desse jeito estraga o post! hihihihihi
aguarde, aguarde!

Dayse Torres disse...

Tô curiosa...
Beijos